Descrição
Esta casa combina o charme autêntico do Algarve com um toque moderno e descontraído. Totalmente reconstruída a propriedade distribui-se por três pisos ligados por uma escada em pedra e apresenta interiores caiados de branco, mobiliário em madeira feito à medida e têxteis naturais que criam uma atmosfera serena e luminosa.
Com um quarto, um WC e uma sala e a cozinha totalmente equipada e um pátio virado para a rua, é o refúgio perfeito para quem aprecia a simplicidade da vida de aldeia. Aqui, o tempo abranda e cada detalhe convida a relaxar.
A apenas 10 minutos das praias selvagens da Costa Vicentina, como a Praia da Bordeira e a Carrapateira. Perto de Aljezur e a cerca de 30 km de Sagres e Lagos, oferece o equilíbrio perfeito entre tranquilidade rural e fácil acesso à costa.
Localização
Bordeira, Aljezur, Faro (Algarve)
Rua da Oliveira - 8670-230 Bordeira